COVID-19: entenda porque estão ocorrendo supostas falsificações de óbitos em várias cidades do Brasil

A relative stands at a distance during the burial of Robson de Souza Lopes at Parque Taruma cemetery in Manaus, Brazil, Tuesday, March 31, 2020. According to authorities at the Amazonas Health Secretary, the 43-year-old musician died Monday after being diagnosed with COVID-19. (AP Photo/Edmar Barros)

Coisas estranhíssimas estão ocorrendo no Brasil por causa da pandemia do Corona vírus. Supostamente, estão considerando toda e qualquer causa de morte, atribuindo as mesmas resultantes do Covid 19 e emitindo atestados de óbito, como se as vítimas tivessem morrido infectadas pelo vírus. Total absurdo!

O caso mais famoso, nas redes sociais e imprensa,. foi de um borracheiro que sofreu um acidente com um pneu de caminhão, que explodiu no seu rosto, e atribuíram a morte ao Covid 19.

Para diminuir o risco de contágio, os velórios de pessoas que morreram de Covid-19 seguem novas regras: menos tempo e número reduzido de parentes. Essas regras valem até mesmo para os casos suspeitos.

O pior é que não foi um fato isolado, pontual, mas em muitos lugares no país surgem denúncias desse crime e dessa desumanidade.

FALSIFICAÇÃO DE ÓBITOS POR CORONAVÍRUS SEGUE A TODO VAPOR: No RN família vai tomar providências após atestado de óbito ser falso!

Como no regime nazista, parentes de pessoas supostamente vitimadas pelo Corona pânico (como dito, há inúmeros óbitos suspeitos) não tem o direito de sequer fazer um enterro, de velar a pessoa morta, ferindo um direito fundamental da pessoa humana, de poder despedir-se de seus entes queridos.

Sabe-se que essa tragédia tornou-se uma questão meramente política, às custas do sofrimento de muitos brasileiros, que na verdade, pasmem, estão vivenciando uma volta disfarçada do Nazismo.

A grande mídia podre, empobrecida dos milionários contratos de publicidade, que o governo federal pagava e agora não paga mais, daí a revolta contra o Presidente Bolsonaro, essa grande mídia podre, está tentando esconder ou amenizar os malefícios dessas falsificações, acobertando essa nova face do Nazismo.

Assista ao vídeo e tire suas próprias conclusões.

Idosa de 90 anos morreu de coronavírus 8 dias após sentir primeiros sintomas no RN

Últimas Notícias