A Máfia dos falsos óbitos por covid-19 no Brasil segue em todo vapor!

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, uma família agride um médico por não aceitar a causa da morte de uma paciente na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro da Terra Firme, em Belém.

No laudo, o médico registrou “suspeita de covid-19”, enquanto, de acordo com a família, o motivo do óbito teria sido pneumonia. 

No vídeo, é possível ver os familiares cercando, agredindo e gritando com o profissional de saúde, inclusive tirando a força a máscara de segurança usada por ele, que chega a proteger o rosto com as próprias mãos, enquanto os familiares gritam e partem pra cima dele.

 Os familiares questionam como o laudo pode apresentar covid-19, se eles, que moravam junto com o paciente, não apresentaram sintomas.

Uma mulher também questiona como é possível o resultado, já que o teste para coronavírus demoraria sete dias para sair, segundo ela.

 Em nota, a Secretaria Municipal de Saúde (Sesma) confirmou o estado clínico do paciente para pneumonia e suspeita de covidd-19 e informou que a UPA espera o resultado do exame realizado pelo Laboratório Central do Estado (Lacen).

https://www.romanews.com.br/cidade/video-familia-nao-aceita-morte-por-suspeita-de-coronavirus-e-agride/75590/

A TROMBETA COMENTA:

… E assim os governos vão inflando o números de atestados de óbitos pelo vírus chinês pelo Brasil em parceria com a mídia lixo que se incube de alarmar a população. LAMENTÁVEL

ASSISTA AO VÍDEO

Últimas Notícias