VOCÊ SABIA: Número de mortes por covid-19 no Brasil é o menor em 5 dias

Dados do Ministério da Saúde apontam para segunda queda diária consecutiva no número de óbitos ocasionados pela doença no Brasil

As 68 mortes causadas pela covid-19 no Brasil nas últimas 24 horas finalizadas na tarde deste sábado (11) correspondem ao menor número de óbitos registrados pela doença nos últimos cinco dias.

O número apresentado neste sábado é 52,4% menor em comparação com a última quinta-feira (9), quando foram confirmadas 141 mortes em território nacional em decorrência da doença. 

De acordo com os dados do Ministério da Saúde, o número iguala o apresentado na última segunda-feira (6), quando o volume de mortes no País apresentava tendência de alta. 

Os dados deste sábado apontam também para a segunda queda diária consecutiva no número de óbitos ocasionados pela covid-19 no Brasil, já que na sexta-feira as 116 mortes contabilizadas representavam um número 17% (25 mortes) inferior ao do dia anterior. 

Apesar da queda na quantidade de mortes, o número de casos segue crescendo. Neste sábado, foram registrados 1.089 novas confirmações, já totalizando 20.727 casos no País.

R7

Últimas Notícias