Entenda como está acontecendo a verdadeira ditadura dos governadores em desfavor da população

Estamos assistindo uma verdadeira ditadura dos governadores, como o beneplácito do STF, claro, posto que o objetivo que une toda a cleptocracia nacional é derrubar o presidente.


Com o aval do sindicato nacional do crime, o STF, os governadores mandam e desmandam nestes tempos de coronavírus, prendendo pessoas sob quaisquer pretextos, espionando todos, impedindo o direito de ir e vir, parando a economia popular mais elementar, jogando na quebradeira do país e na convulsão social,


São cerca de 600 mil pequenas e médias empresas quebradas, quando só em grandes centros a pandemia é maior.


Ao mesmo tempo, governadores tentam através do congresso, sugar o governo federal, tirando dinheiro sem terem obrigações compensatórias. Em poucas palavras, querem gastar mais, sem prestar contas justamente em ano eleitoral.


Só que, através das redes sociais, o povo está sabendo de todas as manobras macabras, e o presidente está em uma posição mais do que correta em alertar a todos sobre o descalabro econômico. 


Agora, alguns governadores falam em liberar paulatinamente as atividades econômicas, mas o show de autoritarismo continua, com a polícia prendendo velhinhas e jovens nas ruas sob qualquer pretexto, além de impedir que se abra uma simples bodega.


É preciso a desobediência civil e pacífica do povo contra esta laia. Sobretudo nos estados de São Paulo e do Rio, onde o autoritarismo campeia. São dois bandidos a governar e conspiram, diuturnamente contra o presidente. 


O pior é prender o povo e soltar bandidos. Já soltaram cerca de 20 mil. Assassinos, ladrões, estupradores, traficantes e o escambau. Fica a pergunta.

Como vamos sair da crise?

Porém o povo está sabendo de tudo, e sabe da luta quase solitária do presidente.

Quando a maré baixar todos vão saber quem está certo ou não, aliás já estão sabendo, afinal ao contrário da vontade desses criminosos, a aprovação do presidente só aumenta. Que nos proteja desses bandidos. E que sejam expelidos nas urnas.

\Rafael Brasil

Últimas Notícias