Advogada de Bolsonaro diz que Mandetta é ‘arrogante’ e tem ‘conhecimento raso’

Advogada de Jair Bolsonaro, Karina Kufa afirmou nesta segunda-feira (13) que apoia qualquer decisão que o presidente tomar em relação a Luiz Henrique Mandetta.

“Meus pais me ensinaram a respeito de gratidão e lealdade. Até hoje sofro quando alguém falta com uma dessas qualidades. Meu total apoio ao PR Jair Bolsonaro caso venha tomar qualquer decisão sobre o Min da Saúde, que mostrou não saber o significado dessas palavras.”

E acrescentou, dizendo que o ministro tem “conhecimento raso”:

“E não é só isso, ignora toda e qualquer orientação que esteja em conflito com a sua, mesmo tendo conhecimento raso sobre o tema. Ignora os maiores especialistas e o próprio chefe. Se acha dono da razão. Mais duas palavras para resumir: prepotência e arrogância.”


Karina Kufa@KarinaKufa · 1h

Meus pais me ensinaram a respeito de gratidão e lealdade. Até hoje sofro qdo alguém falta com uma dessas qualidades. Meu total apoio ao PR @jairbolsonaro caso venha tomar qq decisão sobre o Min da Saúde, q mostrou não saber o significado dessas palavras.

Karina Kufa@KarinaKufa

E não é só isso, ignora toda e qualquer orientação que esteja em conflito com a sua, msm tendo conhecimento raso sobre o tema. Ignora os maiores especialistas e o próprio chefe. Se acha dono da razão. Mais duas palavras para resumir: prepotência e arrogância.85414:01 – 13 de abr de 2020Informações e privacidade no Twitter Ads187 pessoas estão falando sobre isso AnteriorPróximo 


Últimas Notícias