Por que está havendo Falsificação de óbitos por covid-19 em várias cidades brasileiras?

COVID-19: OS DADOS DIVULGADOS SÃO REAIS?

Que estamos vivendo momentos difíceis em meio a pandemia causada pelo COVID-19, o coronavirus, é um fato incontestável. Entretanto, será que os dados divulgados pelas secretarias de Saúde condizem com a realidade do quadro?

Já chegam à dezenas o número de denúncias de internautas que surgem de todo o território nacional e até mesmo de países como a Itália.

ASSISTA AO VÍDEO

Será que a taxa de letalidade do vírus chinês é mesmo tão alarmante?

Em estados como São Paulo, por exemplo, onde o governador ordenou que as mortes ocorridas durante o período da Pandemia devem ser consideradas sejam registradas como, no mínimo, suspeitos de morte por COVID-19, o que na prática inclusive priva familiares do direito de velarem os corpos de seus entes queridos sem a devida comprovação de contaminação.

Com esses dados “superfaturados”, governadores e prefeitos se valem desses números para imporem à população e empresas, regras e sanções dignas de uma ditadura comunista, inclusive com ameaça de prender quem está na rua trabalhando, tentando levar para casa o alimento destinado à mantença de sua família.

Na mesma esteira, vemos a grande maioria dos meios de comunicação se utilizando de uma pandemia para criar um verdadeiro pandemônio, amedrontando a população, com o claro intuito de desestabilizar o governo federal ao mesmo tempo em que os próprios profetas do apocalipse descumprem  suas recomendações.

Rede Globo de Televisão aumenta o pânico na população para se vingar do presidente Bolsonaro devido aos cortes que teve na emissora

Cabe à população lutar para reconquistar o seus direitos à liberdade, locomoção, trabalho e dignidade da pessoa humana, garantidos pela Lei Maior que rege a República Federativa do Brasil.

REDAÇÃO A TROMBETA

Últimas Notícias