MÁFIA DO COVID-19: Homem enterrado às pressas no interior de São Paulo, ele não estava com Coronavírus

Um homem de 66 anos, enterrado em Mirandópolis (há 42 km de Andradina) não estava com coronavírus. A informação foi divulgada na manhã desta segunda-feira (13) pelo hospital particular na qual ele estava internado, em Araçatuba.

Segundo a nota, apesar de ter sido notificado como morte suspeita para covid-19 depois do óbito em 5 de abril, o resultado testou negativo.

Segundo a nota, apesar de o caso ter sido notificado à Vigilância Epidemiológica como morte suspeita para covid-19, que é a doença provocada pelo coronavírus, o resultado do exame feito em material coletado do paciente deu negativo.

A notificação de caso suspeito atende determinação do Ministério da Saúde, já que os sintomas apresentados pelo paciente eram semelhantes aos de coronavírus.

O homem era morador em Mirandópolis e, por precaução, foi enterrado no cemitério da cidade em caixão lacrado, sem direito a velório, ainda no domingo.

https://www.hojemais.com.br/andradina/noticia/geral/homem-enterrado-as-pressas-em-mirandopolis-nao-estava-com-covid19?fbclid=IwAR2sxZV8NoXkYFM5OFr-ytS8A0BLjHLttPdBihXZT4paiP-V-doWFozaOFk

Últimas Notícias