Se Trump pegar Maduro, pega Lula, o PT e todo Foro de São Paulo

Se Trump pegar Maduro, pega Lula e o PT. Seria ótimo para desvendar as entranhas do foro de São Paulo, organização criminosa fundada pelo PT e o partido comunista cubano, sob o  comando de Fidel Castro, Lula, Frei Beto, e claro, José Dirceu, o homem do serviço secreto cubano.


O Foro de São Paulo substituiu a OLAS, organização latino americana de solidariedade, órgão criado por Cuba e a ex União Soviética para promover a subversão e a tal da revolução comunista na América Latina.


Com a queda do socialismo na ex URSS, mudaram de estratégia e fundaram o foro, e o PT financiou todo o movimento comunista no continente, com o dinheiro da corrupção, claro, envolvendo o narcotráfico. Afinal as FARC, os narcoterroristas da Colômbia sempre participara ativamente do Foro, com reuniões periódicas com o PT e claro, Lula.


Se pegarem Maduro e sua gangue, certamente Lula e o PT também cairão, e na justiça norte americana não vai ter gente como Gilmar Mendes e asseclas para soltá-los. As revelações seriam bombásticas, aí muita gente, sobretudo a mídia teria que se explicar por omitir a importância do nefasto Foro de São Paulo por décadas a fio.


Afinal só Olavo de Carvalho denunciou a extensão e importância do Foro que congrega cerca de 200 partidos de esquerda da América Latina.
Também fica esclarecido o montante de ajuda do petismo a inúmeros países do foro com dinheiro do BNDES, muitas vezes ligados a empreiteiras brasileiras como a Odebrecht. Que a casa caia e estes meliantes sejam definitivamente desmascarados, e toda nossa mídia esquerdista seja definitivamente desmoralizada.

Saravá!

RAFAEL BRASIL

Últimas Notícias