Atenção, Polícia Federal! Ministro Sérgio Moro: estão forçando a barra e matando pessoas por negligência

“O Corona Vírus, também conhecido por COVID-19, mas que também tem outras alcunhas como, China vírus ou Peste Vermelha.

Existe uma meta a ser batida por ordem superior que começa com o médico que atende que passa para o hospital que responde pelo médico, que por sua vez, recebe ordens do secretário de saúde, que por sua vez, indicou o secretário.

Os governantes, por sua vez, ignora as recomendações que era para receber do Ministério da Saúde, preferindo receber ordens direto da OMS, que por sua vez, recebe ordem da china que espalhou o vírus.

Existe uma meta a ser batida de mais de 10 mil cadáveres aqui no (RN) para isso, a morte passa por todo esse processo burocrático que citei acima.

Cuidado, se for a um hospital atualmente, seja por qualquer motivo, pode ser um braço quebrado, um flechada, um tiro, uma facada, um atropelamento, tentativa de suicídio, envenenamento ou até aneurisma, como foi o caso do pai desse menina aí (veja vídeo) se for, você corre o risco de ser diagnosticado com Corona vírus.

O pai dela sofreu um aneurisma e foi transformado instantaneamente numa vítima do china vírus, foi levado para o isolamento junto com os outros infectados e não foi e nem pode receber o atendimento ao qual foi vítima, agora é esperar a morte chegar lentamente,agora, só cabe a família chorar, o governo local comemorar por ter diminuído a disparidade dos 10 mil programados para morrer da peste vermelha.

Minha vontade pessoal era a de desejar o empalamento de todos os que participam e participaram dessa cruel e COVARDE ação nazista, de cabo a rabo, literalmente! Mas vou me controlar e pedir por enquanto a justiça divina.”

POR WOLDNEY RIBEIRO

Últimas Notícias