Moro é um VERME TRAIDOR! Ex ministro falou com Nhonho Maia, alguns governadores e ministros do STF antes de se demitir

Eram 18 horas da última quinta-feira quando o então ainda ministro Sérgio Moro andava em círculos, com o telefone celular grudado no ouvido, no seu gabinete no quarto andar do prédio da pasta da Justiça e Segurança Pública. Trancado ali ao longo da tarde, Moro recebia ligações de autoridades dos três Poderes da República, boa parte delas com “sugestões” e “conselhos” para que deixasse o governo – “um barco que estava afundando, mergulhado em investigações”, como descreveu um dos interlocutores.

https://www.terra.com.br/noticias/moro-falou-com-maia-e-ministros-do-stf-antes-de-se-demitir,f1851cbdc88d54e32c7de246104b4f13zhxon2kt.html?fbclid=IwAR2cyf1_y7Qh4W3pUT3fjifqkZ4EXmEniwv-CagXWZFVQ1mGlipcKXN

Moro é um VERME TRAIDOR!
Estava se reunindo há meses tramando a saída do presidente Jair Messias Bolsonaro, com os VERMES de sempre da Nação:
FERNANDO HENRIQUE, NHONHO MAIA, JOÃO DÓRIA , E PASMEM! A REDE GLOBO!
O problema é que Bolsonaro já sabia de sua traição desde março, ele sem saída, sabendo que o presidente iria revelar que ele é um traidor, resolveu sair daquela forma repentina.
O presidente pegou ele com a boca na botija.

Vejam isso:

BOMBA!!! DIVULGUE AO MÁXIMO

MUITOS AINDA QUESTIONAM PORQUE BOLSONARO NÃO ESPEROU O FIM DA PANDEMIA PARA DETONAR MORO, EIS A RAZÃO:


“A ABIN descobriu que o diretor da PF estava segurando informações sobre irregularidades do governo do Rio, da facada do Bolsonaro e estava passando INFORMAÇÕES SIGILOSAS PARA DÓRIA. Desde março que Bolsonaro sabia da traição mas esperou que Moro o informasse.
Como se omitiu e sabendo que Dória juntamente com Maia, FHC, Alcolumbre e Tofolli estavam tramando sua derrubada provavelmente com ajuda de Moro, jogou o assunto na mesa e o ministro empalideceu e sem outro jeito, resolveu nas costas do presidente, (que havia exonerado seu subordinado que era o informante da esquerda), fazer uma coletiva de pura traição declarada.”
Entenderam ou quer que desenhe?

Últimas Notícias