Moro era o 007 no governo Bolsonaro: ex-ministro preparou dossiê com 15 meses de conversas com o presidente para entregar à Polícia Federal

Investigação sobre ações de Bolsonaro também poderá servir para ...

Na última sexta-feira, 24 de abril, o ministro da Justiça, Sérgio Moro, do governo de Jair Bolsonaro, deixou o cargo após a exoneração do braço direito dele, o diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo. 

Na manhã deste sábado, 02 de maio, Moro dará um julgamento. O ex-ministro da Justiça preparou um dossiê com o histórico de 15 meses de conversas no Whatsapp para provar as denúncias de interferência de Jair Bolsonaro no comando da Polícia Federal

De acordo com informações repassadas pela coluna de Guilherme Amado, na revista Época, Moro teria gravado em seu whatsapp áudios, conversas, links e imagens trocadas com Bolsonaro e organizou o acervo de forma voluntária para ser entregue durante seu depoimento, que acontece na sede da PF em Curitiba.

Augusto Aras, que se irritou com entrevista de Moro à Veja e assumiu a defesa de Bolsonaro, escalou três procuradores para acompanhar a oitiva: João Paulo Lordelo Guimarães Tavares, Antonio Morimoto e Hebert Reis Mesquita.

Últimas Notícias