DITADURA? “EU QUERO TRABALHAR!”, GRITA CHORANDO VENDEDOR DE PICOLÉ APÓS SER AGREDIDOS POR POLICIAIS À PAISANA

Após ataque de fúria, vendedor de picolé é chutado por policial à paisana, enforcado e arrastado pela rua. Minutos depois ele chora e grita “Eu quero trabalhar! Pelo amor de Deus, eu preciso trabalhar!!! Não quero roubar nada de ninguém… Eu quero respeitar todo mundo, eu tenho que trabalhar!”

As agressões covardes ocorreram na tarde desta terça-feira (05/05/2020), na esquina da Panificadora Borges, no Centro de Bom Jesus do Itabapoana-RJ.

Instantes antes, o Sr Sebastião, teve um ataque de fúria, chegando a arrancar uma placa de trânsito e tentou arremessar o objeto em cima de um veículo que passava pela rua.

A ação dos policiais à paisana seria perfeita se ela não tivesse sido com agressão, bastando somente ter segurado o trabalhador que estava fora de si naquele momento, sem a necessidade de apontar arma e muito menos dar um bandão para derrubar o trabalhador no chão.

“Talvez se fosse um filho de rico não fariam isso, infelizmente neste Brasil negro e pobre sofre muito preconceito nas abordagens policiais, que demonstram total despreparo para deter uma pessoa em ataque de fúria. O Sr Sebastião foi humilhado por esses policiais que marcharam a farda da Polícia Militar de Bom Jesus do Itabapoana”, comenta Regina Almeida.

A agressão ao vendedor de picolé, ganhou comoção social com inúmeros repúdio e críticas contra essa atitude classificada como desumana, por conta do chute e enforcamento ao Sr Sebastião.

O Tiago Assumpção do Projeto A Rede arrecadou alimentos e dinheiro e levou para o vendedor de picolé, que está sendo defendido por toda população de bem da cidade.

Últimas Notícias