A Criminalidade Escancarada, Por MARCO FRENETTE

Qualquer pessoa normal já percebeu faz tempo que a quarentena horizontal e as atitudes totalitárias dos governadores e prefeitos têm fins políticos e de corrupção.

Os esquerdistas visam derrubar Bolsonaro por meio do esfolamento e sacrifício da população, fazendo-a passar fome e todo tipo de necessidade, com a clara intenção de usar a crescente insatisfação popular contra o governo conservador; e, no meio da confusão, roubar o máximo possível.

Agora, não só as pessoas normais, mas também as anormais, estão percebendo que se tratam de ações criminosas que nada têm a ver com a manutenção da saúde dos cidadãos. A criminalidade escancarou suas intenções.

Político comunista escreve no Twitter que o “isolamento é contra Bolsonaro”; jornalista militante, achando que já estava fora do ar, diz na CNN que se Covas prolongar o isolamento os conservadores “vão se f…..”; ao menor sinal de recuperação da economia, os prefeitos e governadores forjam novos casos da doença e reforçam o isolamento para impedir as pessoas de ganhar a vida; autoridades médicas e sanitárias ignoram grandes especialistas que dizem que a quarentena horizontal não funciona.

É preciso um altíssimo grau de anormalidade mental para, nessa altura da situação, ainda insistir na manutenção da quarentena, quando a atitude correta seria caçar os criminosos que trabalham para a destruição da nossa sociedade e dos nossos meios de vida.

A população é presa fácil da criminalidade porque não tem a menor noção do que realmente seja proteger a própria vida e também a vida de seus entes queridos. Pensam que a proteção vem da covardia (se preocupando apenas com a manutenção de sua própria casa) e da fuga (“Se eu correr mais rápido, eu escapo e o mais lento é que vira alimento”), quando a verdadeira proteção da sociedade vem da coragem de combater o que ameaça a vida.

Últimas Notícias