Hospital da Unimed supera as 600 altas de pacientes com covid-19

Hospital demonstra melhora progressiva na relação de pacientes recuperados de covid-19

O Hospital da Unimed registrou nesta quinta-feira (28) um total de 617 altas de pacientes internados com covid-19. Os números são referentes a apenas ao hospital, sem levar em consideração o restante da rede administrada pela cooperativa.

“Tenho números muito importantes e que nos dão esperança de que as coisas estão melhorando”, comemora o presidente da Unimed Fortaleza, Elias Leite.

O hospital também conseguiu bater uma meta perseguida há vários dias que era baixar o número de pacientes para menos de 500. “Há 15 dias que a gente estava com números acima de 500 pacientes. Então hoje a gente baixou de 500 pacientes internados em Fortaleza”, ressalta. Ontem eram 503 pacientes, hoje os internados somam 479.

A redução de internados nos leitos da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) foi mais tímida, mas ocorreu. “Ontem a gente tinha 195 e hoje a gente tem 188 pacientes internado em UTI em fortaleza. De qualquer jeito a gente já baixou um pouquinho do que eu estava falando esses dias”, diz Leite.

Últimas Notícias