GloboNews gera revolta ao afirmar que grupos violentos fazem ato “pró-democracia”

Na manhã desse domingo (31), várias cidades do Brasil tiveram manifestações contra os desmandos arbitrários do STF e a favor da plataforma do governo Bolsonaro.

A relação da mídia com as manifestações não é tão amistosa e honesta, uma vez que é encarada como um ato pró-ditadura e intervenção militar, mesmo que seja uma pequena minoria insignificante que seja a favor e marque presença nos protestos.

Em contrapartida, grupos organizados de esquerda resolvem instrumentalizar torcidas organizadas – muitas delas acusadas de envolvimento com facções criminosas e violência corporal – para promoção de um ato supostamente pela “democracia” e contra o “fascismo”.

Como quase qualquer outra manifestação de esquerda e que critica um inimigo imaginário chamado “fascismo”, ela toma forma violenta com condutas verdadeiramente fascistas e anti-democráticas. Em pleno conflito com a PM, vândalos disfarçados de manifestantes são noticiados pelo Globo News como legítimos partícipes de um genuíno ato pela “democracia”.

A própria exibição ao vivo do ato contradisse na mesma hora o chamado da Globo News, apontando que de caráter democrático não tinha nada, evidenciando o claro posicionamento enviesado da grande mídia em deliberadamente difamar manifestações pró-governo e blindar manifestações de oposição com uma falsa roupagem de legitimidade democrática.

No Twitter, internautas estão repudiando a posição da emissora.

Veja os principais tweets:José Beltrão Júnior@jbeltraojr

Antifas, grupo internacional da extrema esquerda, com a ajuda de torcidas organizadas, vestidos de preto e com facas, foram a Av. Paulista confrontar os apoiadores do PR Bolsonaro.
Mas a @GloboNews, mostra que o ato dos marginais é pró-democracia.
Globo incentiva os terroristas.

Ver imagem no Twitter

30Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de José Beltrão JúniorFernanda Salles@reportersalles

Uma imagem que resume a canalhice da “grande” mídia brasileira.

Ver imagem no Twitter

4.064Informações e privacidade no Twitter Ads1.298 pessoas estão falando sobre issoBia Degrazia@BiaDegrazia

Não, @GloboNews ! Isso nunca foi, e nunca será ato “pró-democracia”!

Ver imagem no Twitter

12Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Bia DegraziaEdimar Araújo@Edimar_Araujo

@GloboNews mostrando os ANTIFAS quebrando a capital paulista e entrando em confronto com a PM. Mas, mesmo assim estão afirmando que os atos são “pró-democracia”. #Somos57MILHOES

Ver imagem no Twitter

3Informações e privacidade no Twitter AdsVeja outros Tweets de Edimar Araújo

Últimas Notícias