Comunista Manuela D’Ávila é pega participando do grupo extremista que foi provocar bolsonaristas em frente ao QG do Comando Militar do Sul

O grupo de extrema esquerda americano que já é classificado como terrorista pelo presidente Donald Trump, o Antifa, uniu-se hoje aos comunistas e lulopetistas, Porto Alegre, para as ações de confronto que estabeleceram no centro histórico, tudo com o objetivo de impedir manifestações de patriotas brasileiros diante do QG do Comando Militar do Sul.

Na foto ao lado, máscara vermelha no rosto, a comunista Manuela D’Ávila participa das provocações, indo para um local que é tradicionalmente ocupado por manifestantes bolsonaristas.

Provocações de grupos minoritários agressivos comunistas, lulopetistas e psolicos ocorreram em várias capitais, inclusive com o uso de violência física (SP e Rio), o que obrigou a intervenção das PMs.

Ninguém assume as bandeiras do PCdoB, Psol ou PT, preferindo esconder-se no anonimato ou sob bandeiras aparentemente anódinas como Gaviões da Fiel ou Flamengo.

https://noticiabrasilonline.com/comunista-manuela-davila-e-pega-participando-do-grupo-extremista-que-foi-provocar-bolsonaristas-em-frente-ao-qg-do-comand

Últimas Notícias