“O Brasil está prestes a dar à luz aos propósitos de Deus”, afirma profeta

Presidente do ministério Latino Coaliton for Israel (LCI), que trabalha em várias partes do mundo como voz profética junto a governos, o apóstolo Mario Bramnick já se encontrou com 10 chefes de Estado, incluindo Donald Trump, Benjamin Netanyahu e Jair Bolsonaro.

Ele também faz parte do conselho consultivo de apoio da Casa Branca e trabalha para que mais países mudem suas embaixadas para Jerusalém.

Bramnick já esteve no Brasil em diversas ocasiões e seguidamente traz palavras proféticas para a nação. Em uma videoconferência na semana passada, promovida pelo Conselho Apostólico Brasileiro (CAB), ele conversou com o apóstolo Paulo de Tarso Fernandes sobre a situação política e espiritual da nação brasileira.

“O Brasil está a ponto de dar à luz aos propósitos de Deus. Como uma mulher grávida, há dores, há confusão, não se entende o que está acontecendo”, ressaltou. Em seguida, explicou que “a Igreja no Brasil está a ponto de dar à luz a algo grande, porque o Brasil está numa grande guerra espiritual, por toda a América Latina”.

Falando sobre questões políticas, ele pede que os cristãos não a vejam como algo que ocorre apenas no nível natural. “Temos que ir mais além”, conclamou. Segundo ele, Deus colocou no Brasil o presidente Bolsonaro, como o rei Ciro na Bíblia.

Comparando com a atuação de Donald Trump, que vive um cenário de oposição e campanhas difamatórias, enfatizou: “Não é política, é um propósito de Deus. O inferno odeia o seu presidente e o presidente Trump”, assegura.

gospel prime

Últimas Notícias