Psicóloga diz que Joice “tem que se tratar, é mentirosa compulsiva”

Reprodução: Google

A psicóloga Marisa Lobo, presidente estadual do partido Avante, no Paraná, se manifestou sobre a polêmica envolvendo a deputada Joice Hasselmann.

Uma matéria da rede CNN Brasil está dando o que falar nas redes sociais, após a deputada Joice Hasselmann ser acusada de usar funcionários para criar notícias falsas, através de perfis falsos, a fim de atacar seus adversários políticos.
Continua depois da publicidade

Segundo a emissora, “em depoimentos obtidos com exclusividade pela CNN os funcionários explicam como eram dadas as orientações. ‘Serviços que eram prestados para Joice eram sempre montagem de vídeos, criação de narrativas, notícia falsa sem saber se, era de fato, verdadeira'”, afirmou um suposto funcionário.

Joice rebateu as acusações quase instantaneamente através da sua conta no Twitter, acusando a CNN Brasil de mentir e, pasmem, estar a serviço do governo Bolsonaro.

“Acabo de assistir a denúncia patética e mentirosa da @CNNBrasil (a mando do governo) que usou montagens para simular conversas com ‘assessores’ meus. Na super denúncia aparecem dois ‘assessores’ mascarados, no escuro falando uma sequência de mentiras ensaiadas”, afirmou.

Últimas Notícias