FOTOS: A resposta do povo em todo Brasil e expressivamente em Brasília… Aqui é o povo porra!!!

Os protestos a favor do governo Jair Bolsonaro deste domingo, dia 21, foram os mais populares das últimas semanas.

Em Brasília, por exemplo, os manifestantes vestidos de verde e amarelo caminharam ao longo da Esplanada dos Ministérios. A Polícia Militar evitou divulgar números, mas a organização afirma que pelo menos 30 mil pessoas estavam presentes no ato.

Mobilizações em favor do governo que fizeram parte do movimento #MegamanifestaçaoDia21 também reuniram manifestantes em outras capitais importantes.

Entre as quais, Porto Alegre (RS), São Luís (MA), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Belo Horizonte (MG), e Natal (RN).

Em Natal A manifestação prevista  para hoje, contra o desgoverno do PT no RN, foi cancelada, devido a repressão desse desgoverno corrupto, que ameaça cidadãos de bem, impedindo a liberdade de expressão, porém dezenas de patriotas disse não Fátima e realizaram o manifesto.

No Rio de Janeiro, a mobilização reuniu pessoas ao longo da praia de Copacabana.Os manifestantes ergueram faixas de apoio ao presidente Jair Bolsonaro e com ataques ao comunismo e aos partidos de esquerda. Houve também faixas contra ao que eles chamam de Ditadura do Supremo Tribunal Federal (STF) e por reformas constitucionais.

Outra reivindicação comum dos manifestantes foi o pedido de impeachment do ministro do Supremo Alexandre de Moraes, responsável pelo inquérito das fake news que tramita na Corte.

Algumas faixas entoaram a frase do presidente Bolsonaro que se tornou uma espécie de símbolo do inconformismo do cidadão brasileiro: “Acabou P…”Faixas e cartazesNa capital federal, os manifestantes fizeram uma caminhada até o Congresso Nacional gritando palavras de ordem e entoando o hino nacional e entoaram uma faixa com os dizeres “Fechados com Bolsonaro”.

Últimas Notícias