O crime de ser conservador

Pesquisa Datafolha: Pobres contra o aborto, ricos a favor das ...

Ontem, dia 26, a Polícia Federal cumprindo ordens do ministro Alexandre de Moraes, prendeu o jornalista Oswaldo Eustáquio. Em uma inacreditável perseguição, o ministro Alexandre de Moraes tenta calar a voz dos conservadores ou daqueles que ousam criticar os integrantes do STF.

Quando pessoas se manifestam contrariamente, criticam ações e questionam a tomada de medidas arbitrárias podem ser perseguidas, intimidas e presas. Podem ser presas pelo “crime de opinião”, sem cometer crime real algum. Tudo isso não passa de censura!

Vivemos a ditadura da Toga? Vivemos em uma democracia de verdade? Onde está nossa liberdade expressão? Se o STF é o poder que busca barrar decisões inconstitucionais, a quem se recorre quando os ministros do STF falham?

Alguns ministros do Supremo Tribunal Federal tem rasgado a constituição, atribuindo a si mesmo o poder de investigar, legislar e julgar. Abrindo o inquérito inconstitucional para criar uma narrativa de ataque as instituições. Criando a narrativa de combate as “Fake News”, abre-se a possibilidade sem questionamento, de censurar críticos e apoiadores do governo.

E essas atitudes só fortalecem o inimigo! A esquerda sabe que não conseguirá ganhar no jogo limpo tão cedo (eleição), então busca inviabilizar o governo, destruindo e caçando sua base, tirando o poder de decisão do executivo. Com isso, podem realizar suas manobras e tentar derrubar Bolsonaro, e continuar com o projeto de permanência no poder, o establishment.

Falando em esquerda e establishment, lhes pergunto, a grande mídia irá se manifestar contra a prisão de um jornalista e consequentemente criticar a decisão do ministro? Oswaldo Eustáquio é jornalista de formação, mas a mídia prefere aproveitar uma situação como essa e lavar as mãos por ser um conservador. De forma pejorativa classifica-lo como “blogueiro”, objetivando desmoraliza-lo e aquecer a perseguição contra os conservadores.

Mas a verdade é que nenhum poder está acima do POVO! E a população brasileira é massivamente por natureza conservadora. A corte deve entender que está sujeita a críticas quando erra, e que a voz do POVO CONSERVADOR é a maior INSTÂNCIA em nosso país.

Últimas Notícias