O jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, preso nesta sexta-feira (26) pela Polícia Federal, divulgou uma carta em seu perfil oficial do Twitter

PF prende jornalista bolsonarista após suspeita de que deixaria o país

O jornalista bolsonarista Oswaldo Eustáquio, preso nesta sexta-feira (26) pela Polícia Federal, divulgou uma carta em seu perfil oficial do Twitter,  

Ele é investigado na Operação Lume, inquérito que apura a promoção de “atos antidemocráticos” favoráveis ao fechamento do Congresso e do Supremo Tribunal Federal (STF).

‘Eu, Oswaldo Eustáquio, prisioneiro de Jesus Cristo e do Brasil fui preso por defender a democracia e minha pátria, aquilo que aprendi com meu pai, o subtenente de infantaria Oswaldo Eustáquio.

A prisão determinada por Alexandre de Moraes fere os princípios dos Direitos Humanos e coloca em risco toda a classe de jornalistas profissionais do Brasil. E coloca em parafusos a Suprema Corte que já decidiu no caso do jornalista Greenwald, que cometeu crimes contra a corte e várias autoridades com grampos ilegais, sequer pudessem ser investigados.

Estou preparado para este tempo, mas vocês conservadores serão minha voz. A voz do povo que vai mudar a história do Brasil nesta geração.

Com amor, Oswaldo Eustáquio, jornalista.

Últimas Notícias