URGENTE: Em primeiro depoimento, Queiroz inocenta Flávio Bolsonaro

Preso no último dia 18, o ex-assessor da família Bolsonaro foi ouvido pela Polícia Federal nesta segunda-feira na condição de testemunha e disse que nunca teve informações antecipadas de investigações

Preso no último dia 18, Queiroz foi ouvido na tarde desta segunda-feira 29 na condição de testemunha e por meio de videoconferência, para evitar risco de contágio de coronavírus, informou reportagem do jornal O Globo.

As suspeitas envolvendo o vazamento da investigação surgiram a partir de entrevista do empresário Paulo Marinho, ex-aliado do hoje senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Marinho afirmou que um policial federal avisou a Flávio que um assessor seu, Queiroz, estava na mira das investigações da Operação Furna da Onça.

“Queiroz disse à PF que foi ele próprio quem pediu para ser exonerado do cargo de assessor do gabinete de Flávio na Assembleia Legislativa do Rio, negando a suspeita de que foi demitido por Flávio após ele ter obtido informações confidenciais de que seu então assessor seria alvo de investigações em curso devido a uma movimentação bancária incompatível”.

Últimas Notícias