FICA A DICA! Médica que desejou a morte do Bolsonaro pode ter diploma cassado ainda essa semana

A médica ginecologista Rozeli de Medeiros Poloni, de Vitória-ES, pode ter seu diploma cassado após desejar a morte do presidente do país. A ginecologista jurou salvar vidas e torcer pelos doentes, que precisam dos cuidados do profissional em medicina.

No entanto, a medica fez ao contrário e desejou a morte do presidente e acabou rasgando a cartilha que contém as regras dos profissionais formados em medicina. Rozeli pode ter seu registro cassado caso o presidente queira judicializar a questão.

A medica deixou a família e os eleitores do presidente, bastante revoltados e ao mesmo tempo torcendo para que esse tipo de “profissional” igual Rozeli seja desmontada de seu diploma. 

Veja a declaração absurda da medica que além de não saber escrever direito, pode ser chamada de cavala. 

“Estou torcendo pro covid, vamos lá, mostre seu potencial Sars cov 2. Não me decepcione!!!Mostre sua gripezinha pra ele, vou amar ver esse cara intubado, vai ser minha glória, tantos colegas se foram honrando seu trabalho, quero ver o covid horando sua gripezinha maldita.Bozo não se preocupe, é uma doença de comunista. Homem, mostre para todos o macho que você é, todo mundo vai morrer umdia né? Força covid-19 (sic)”.

Últimas Notícias