Mãe denuncia filho de 19 anos por estupro da irmã de oito

Um jovem de 19 anos foi preso após a mãe denunciá-lo por suspeita de estuprar a própria irmã de 8 anos. O caso aconteceu na cidade Itariri, no interior de São Paulo. A informação foi dada pelo portal G1.

De acordo com informações da Polícia Civil, o abuso teria aconteceu no dia 1º de julho, mas o boletim de ocorrência foi registrado nesta semana após a menina conseguir denunciar o caso às conselheiras tutelares. O crime teria acontecido em um sítio da família, que fica na zona rural da cidade.

Às conselheiras, a criança relatou que o irmão a trancou dentro do banheiro da casa e que praticou o abuso. Ao portal, uma das conselheiras, Tatiane dos Santos Davi de Martins, contou que a menina disse que estava sentindo muitas dores.

– Ela chorava muito – informou.

Inicialmente a denúncia foi realizada de forma anônima. Duas conselheiras acompanharam a mãe da criança na delegacia e no Instituto Médico Legal (IML) para a realização dos exames.

Tatiane explicou que, após a polícia ser acionada para prender o jovem, a mãe disse não considerá-lo mais como filho.

– A reação dela [mãe] chegando em casa foi de falar para o filho ‘eu espero que dê negativo’. Quando a polícia foi acionada, ela ficou revoltada e disse ‘nem considero mais meu próprio filho, isso não se faz com uma irmã’ – ressaltou.

O Conselho Tutelar explicou que os exames da criança mostram ferimentos comprovando o abuso sexual. O jovem foi preso na sexta-feira (17). Ele está detido temporariamente pelo crime de estupro de vulnerável.

Últimas Notícias