ACREDITE SE QUISER: Na Bahia deputado Comunista aliado de Rui Costa vai à Justiça impedir inauguração com Bolsonaro

Petistas lançam 'Jorge Solla Governador' | BLOG DO ANDERSON

Aliado do governador Rui Costa (PT), o deputado federal Jorge Solla (PT) foi à Justiça Federal tentar impedir que o presidente Jair Bolsonaro inaugure o sistema de abastecimento de água de Campo Alegre de Lourdes, no norte do estado, nesta quinta-feira (30).

Solla ingressou com um pedido de liminar na Justiça para impedir que Bolsonaro participe da inauguração da obra, iniciada em 2013 no governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) e entregue em 2018, em cerimônia com a participação do governador Rui Costa (PT).

“Isso atinge o princípio da moralidade administrativa, é ato de improbidade. Pedimos à Justiça que impeça essa inauguração fake de uma obra já entregue há dois anos. Se o ato ocorrer, Bolsonaro terá de restituir cada centavo de dinheiro público gasto para tentar enganar a população”, afirma Solla ao Bnews.

“O povo de Campo Alegre de Lourdes é testemunha de que o novo sistema de abastecimento já funciona há dois anos, uma obra de R$ 80 milhões que teve a assinatura da presidente Dilma Rousseff. Essa situação é tão esdruxula que precisa ser devidamente punida. O presidente não pode gastar tanto dinheiro com uma comitiva oficial pra fazer uma inauguração fake”, completa Solla.

Últimas Notícias