Luciano Huck é “cancelado” por todos os lados após polêmica com Felipe Neto

Luciano Huck foi “cancelado” após defender Felipe Neto em suas redes sociais. O apresentador, que pensa na possibilidade de se candidatar a presidência do Brasil, já era duramente criticado pela esquerda e agora passou a ser alvo da direita por conta de comentários publicados no Twitter.

Huck defendeu Felipe Neto depois que soube que o youtuber foi vítima de fake news que o acusavam de incentivar a pedofilia. “Covardia, bullying, desrespeito, nada disso é tolerável. Felipe Neto é voz corajosa nas redes. Goste-se ou não dele, temos de defender quem renova o debate público. Se nossa geração quer deixar como legado um país mais afetivo e eficiente, temos de participar mais”, disse ele.

Nenhuma descrição disponível.
Nenhuma descrição disponível.

Antes disso, ele também criticou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT) pela frieza que lidaram com as vítimas de Covid-19 no mês de maio. “Sensibilidade zero. Nenhuma palavra de carinho com as famílias vítimas da pandemia. Um preocupado com o tamanho do Estado. O outro com a tubaína. O Brasil está descoordenado”, disparou.

As últimas postagens de Huck foram o estopim para aqueles que já não se agradavam com a ideia de vê-lo como candidato à presidência. Alguns, que apoiavam o apresentador, sentiram-se decepcionados.

“Confessa aí que você quer apenas os votos do Felipe Neto. Duvido esse velho adolescente ser amigo dos filhos de Angélica. Hipócrita!”, disse um internauta. “Luciano Huck um dia foi admirado pelo povo. Hoje é um cara que quer ser presidente e se juntou com a patota que quer destruir a família”, opinou outro.

Para deixar a situação do apresentador ainda mais complicada, a hashtag “Todos Contra Luciano Huck” ficou entre os assuntos mais comentados. Entre os posts que mais repercutem estão vídeos antigos e polêmicos. Um deles é de quando o marido de Angélica chamou uma seguidora de “solteira e abandonada”.

yAHOO

Últimas Notícias