OVACIONADO: Bolsonaro monta em cavalo e cumprimenta simpatizantes ao chegar no Piauí

Ao desembarcar no aeroporto internacional de São Raimundo Nonato, na manhã desta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro cumprimentou milhares de simpatizantes que estavam concentrados nas proximidades do local. Utilizando um chapéu de couro, o presidente quebrou o protocolo e surpreendeu os presentes ao subir em um cavalo da raça quarto de milha. 

No momento, Bolsonaro tirou a máscara e agradeceu aos apoiadores que estavam presentes para recepcioná-lo. “Obrigado, Piauí. É um prazer estar no meio de vocês”, disse o presidente da República. 

Segurando faixas e com gritos de apoio, cerca centenas de simpatizantes, se acompanharam a chegada de Bolsonaro ao Aeroporto de São Raimundo Nonato. Entre os presentes, crianças e idosos também acompanharam a chegada. 

Entre os militantes presentes na recepção ao Presidente da República, está o pré-candidato a Prefeitura de Teresina, Major Diego Melo(Patriota), que confirmou que disputará a Prefeitura de Teresina nas eleições deste ano. “Estamos com o presidente desde o início. Percorremos todo o Piauí e agora é uma honra recebê-lo” , disse. 

Após interagir com simpatizantes, Bolsonaro seguiu para o município de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, onde participa da inauguração de uma adutora. 

Por volta das 11h30, o presidente retornou para Coronel José Dias, onde visitou o Parque Nacional da Serra da Capivara e o Museu da Natureza. 

Durante a visita, o ministro do Turismo, Marcelo Alvaro, anunciou recursos para a região e para o parque. Segundo o senador, Ciro Nogueira, o recurso é resultante do fundo de compensação ambiental e está intermediado pelo parlamentar e será direcionado para a Fundham.

A comitiva presidencial é composta pelo ministros do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, do GSI, general Augusto Heleno, e pelo senador Ciro Nogueira, presidente nacional do Progressistas, além de outras lideranças políticas. 
https://cidadeverde.com/noticias/329301/bolsonaro-monta-em-cavalo-e-cumprimenta-simpatizantes-ao-chegar-no-piaui#

Últimas Notícias