TEM QUEM AGUENTE ESSA CRIATURA??? FELIPE NETO XINGA CATÓLICOS E CHAMA NOSSA SENHORA DE SURDA, VEJA O VÍDEO:

Um vídeo do youtuber Felipe Neto fazendo críticas e até xingando fiéis em procissão na cidade de Uberaba, em Minas Gerais, feito em 2017, voltou a circular na internet reacendendo mais uma polêmica em torno do assunto.

No saguão de um hotel e depois dentro de um carro, Felipe reclama do barulho de fogos e buzinas durante a realização da procissão e dispara, “fico imaginando que Nossa Senhora deve ser surda, porque é a única explicação para esses desgraçados fazerem isso”, referindo-se aos fiéis católicos.

Desta vez, quem compartilhou o vídeo foi Arthur Weintraub, irmão do ex-ministro da Educação, Abraham Weintraub.

Ao postar o vídeo, Arthur fez críticas à postura de Felipe em relação à devoção dos católicos.

“Ele falaria isso sobre grupos de carnaval ou pancadões? Será que foi o barulho ou a causa religiosa que o fez se revoltar e xingar?”, questionou Arthur.

Ele disse ainda que está falando com amigos advogados sobre a possibilidade de uma ação coletiva contra Felipe por afronta a fé cristã é finalizou dizendo que o “povo cristão de Uberaba deveria se mobilizar sobre isso também”.

Compartilhe:

13 thoughts on “TEM QUEM AGUENTE ESSA CRIATURA??? FELIPE NETO XINGA CATÓLICOS E CHAMA NOSSA SENHORA DE SURDA, VEJA O VÍDEO:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.