O POVO QUER SABER: QUEM MANDOU MATAR BOLSONARO? SÉRGIO MORO SABE?

O jornalista Luís Ernesto Lacombe declarou que recebeu informações de que o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, sabia que Adélio Bispo não agiu sozinho quando tentou matar o então candidato à presidência, Jair Bolsonaro, em 2018.

Segundo Lacombe, a informação seria de uma fonte próxima a Moro.A afirmação foi feita após o JORNALISTA ler um tweet do vereador Carlos Bolsonaro que questionava Moro sobre o crime de Adélio:“É falta de caráter achar que Adélio agiu sozinho e que seria doente mental diante de tantas evidências.

É óbvio que há peixe grande nesse crime e está sendo acobertado. O que diria Sérgio já que agora está tão ativo, pelo menos na internet?”, escreveu Carlos.Lacombe então declarou:“Eu vou dar uma informação em ‘off’ de uma pessoa muito próxima ao ex-ministro Sergio Moro que me disse que ele sabia que Adélio Bispo não era um lobo solitário.

Ele, Sergio Moro, sabia que ele não teria agido [sozinho]. Uma pessoa próxima ao ministro Sergio Moro que me pediu sigilo”

.Fonte: Diário do Brasil

Últimas Notícias