Jair Bolsonaro é recebido por uma multidão de pessoas em São Vicente/SP

O presidente do Brasil, o senhor Jair Bolsonaro, está em São Vicente-São Paulo, nesta sexta-feira (07). A visita a cidade é por conta das obras de recuperação da Ponte A Tribuna, antiga Ponte dos Barreiros.

Na cidade, o presidente brasileiro foi recebido por uma multidão de apoiadores. O momento foi transmitido através de sua fanpage no Facebook.

Recuperação da Ponte A Tribuna

A Ponte A Tribuna (Barreiros) está em processo de recuperação com investimentos do governo federal. Apenas neste ano de 2020, foram repassados para o empreendimento mais de 11,4 milhões de reais. A expectativa é que a União repasse o montante de 57,3 milhões de reais, com uma contrapartida de aproximadamente 600 mil reais da prefeitura. É esperado que cerca de 350 mil pessoas sejam beneficiadas pelas melhorias.

Interditada desde 30 de novembro de 2019 por decorrência de uma decisão judicial, a Ponte A Tribuna foi reaberta em 1º de julho deste ano, de forma parcial, apenas para o tráfego de automóveis leves. Segundo matéria do R7 [Portal de Notícia da Record], isso só foi possível graças a “revitalização de 52 estacas, uma longarina e três travessas, que compreendem a primeira etapa das intervenções na ponte”.

Fonte: Portal R7

Últimas Notícias