” SOU IMBROCHÁVEL”: Crescimento de Bolsonaro deixa esquerdalhada com medo e até o Nove Dedos disse que o PT não vai ter candidato à presidência em 2022! CHUPA ESSA!

O crescimento da popularidade do presidente Jair Bolsonaro já alcança todas as regiões do Brasil, com o maior destaque para o Nordeste, e está tirando o sono dos governadores petistas que estão vendo suas prováveis e iminentes derrotas em 2022.

Até a presidente do PT, Gleisi Hoffman, desesperada, já chamou a atenção dos governadores da sigla partidária para uma reunião e, segundo foi divulgado pelas mídias sociais, ela teria exigido que os governadores petistas fossem mais enérgicos na oposição ao Presidente Bolsonaro.

Contudo, até o chefe-mor da Legenda, Luís Inácio, admitiu que, em 2022, o PT não disputará a Presidência da República e contentar-se-á com o cargo de vice.

Já os governadores petistas, pressionados pela presidente do Partido, também enfrentarão sérios problemas com a polícia federal, que está indo em cada estado investigar e buscar explicações sobre o que fizeram com os milhões de reais despejados em cada estado, para compra de respiradores, construção de hospitais de campanha, quando houve sumiço desses equipamentos, pagamento adiantado e outros desmandos, sob o comando do governador da Bahia, Rui Costa. Eles vão ter muito que explicar.

Vendo todo esse cenário, que seria cômico se não fosse trágico, quem será o candidato disposto a enfrentar o Presidente da República, Jair Bolsonaro? O Docinho-docinho? O Judas Escariotes? O Estrume? O coronel Sardinha? O crápula-mor do PSL? A Pepa, que já fez uma lipo, será que ela também vai se candidatar? Quem será a próxima vítima agora?

Últimas Notícias