O vereador baiano Cesar Leite acompanhou caravana de médicos à Brasília requerendo hidroxicloroquina nas farmácias populares

Uma caravana de médicos foi à Brasília, nesta segunda (24) e foram recebidos pelo Presidente Bolsonaro, no intuito de requerer a liberação da hidroxicloroquina nas farmácias populares.

De Salvador – Bahia, o vereador médico Cesar leite, esteve com equipe de médicos na capital federal. O vereador defendeu desde o início da pandemia o tratamento precoce de cloroquina, hidroxicloroquina e ivermectina no estado baiano.

O renomado vereador e médico, Dr. César Leite, tem muito se preocupado com os elevados índices de óbitos e de infectados, que não tiveram acesso a estes medicamentos em razão da disputa política em que se transformou a pandemia, com governos arbitrários como o da Bahia e outros estados da federação, contrários ao uso dessa medicação, que embora, no início, não tinha o aval da OMS, agora, porém, já há concordância e admissão que o Presidente Jair Bolsonaro estava certo desde o início.

Também entre os presentes estavam a imunologista Nise Yamagushi e a anestesista Luciana Cruz (São Paulo); o médico intensivista Cássio Prado, prefeito de Porto Feliz-SP; o médico bombeiro Pedromar Valadares Melo (Macapá-AP), responsável pela Defesa Civil e pelo Comitê anti-Covid do estado do Amapá e a infectologista Valéria Brilhante (Belém-PA), diretora da Unimed Belém.

Últimas Notícias