UM VÍDEO ATERRORIZANTE! 7 DENÚNCIAS SOBRE AS NEFASTAS CONSEQUÊNCIAS DO ESQUEMA DE COMBATE AO VÍRUS CHINÊS.

O vídeo foi produzido pelo Brasil Paralelo, intitulado “7 Denúncias: As Consequências do Caso Covid-19”, ou seja, o vírus chinês que de forma misteriosa se espalhou pelo mundo inteiro. 

O conteúdo deste vídeo questiona as formas como o problema tem sido tratado pelas autoridades. No caso brasileiro uma decisão do Supremo Tribunal Federal transferiu para os governadores e prefeitos de todos os Estados brasileiros a missão de combate à pandemia.

Neste vídeo o Brasil Paralelo analisa o que vem ocorrendo no combate à pandemia chinesa e levanta as questões relativas às restrições à liberdade. Também não deixa de assinalar episódios de violência policial contra cidadãos, inclusive mostrando imagens.

Enfim, coloca em debate todo esse cipoal de medidas como lockdowns, quarentenas, fechamento de escolas e universidades e o impacto dessas medidas que detonam a economia, particularmente os pequenos negócios, fatos que geram um nível de desemprego avassalador.

E, como não poderia deixar de ser, o Brasil Paralelo compara os atos discricionários determinados por governadores e prefeitos àqueles praticados pelos regimes totalitários nazistas, fascistas e comunistas, aliás vertentes ideológicas que são verso e anverso da mesma medalha.

Enfim, esse vídeo do Brasil Paralelo torna-se um libelo contra os arroubos totalitários de governadores e prefeitos aos quais foram conferidos um poder total e absoluto.

Por tudo isso o conteúdo deste vídeo do Brasil Paralelo revela tudo aquilo que os grandes meios midiáticos têm sonegado e por isso merece ser visto com atenção. Afinal, a liberdade não tem preço. 

https://aluizioamorim.blogspot.com/2020/08/um-video-aterrador-7-denuncias-sobre-as.html

Últimas Notícias