Bandidos aos poucos em breve até o nove dedos estará livre, aguardem! TRF-4 derruba decisão de Sergio Moro e absolve ex-tesoureiro do PT

Juízes da oitava turma do Tribunal Regional da 4ª Região (TRF-4) absolveram na noite desta quarta-feira, 26, o ex-tesoureiro do PT, Paulo Ferreira. Ele havia sido condenado por lavagem de dinheiro e associação criminosa dentro da operação Lava Jato pelo ex-juiz Sergio Moro.

Por unanimidade, o desembargador João Pedro Gebran Neto, relator do recurso, e os colegas Thompson Flores e Leandro Paulsen consideraram que não havia provas suficientes para condenar Ferreira. Ele chegou a ficar preso por cerca de sete meses entre junho de 2016 e fevereiro de 2017 ao ser sentenciado por supostamente ter recebido financiamento de campanha com caixa dois na eleição de 2010.

Além de Ferreira, o presidente da empreiteira Construcap, Roberto Ribeiro Capobianco também foi absolvido. O empresário havia sido condenado a 12 anos de prisão e o petista a 9 anos e 10 meses de reclusão em regime fechado.

Veja

COMENTÁRIO:

Essa galera tá com a corda toda, todos estão sendo soltos, encontraram uma brecha no processo, agora vão escapar todos. Adeus lava jato, mesmo com os bandidos tendo devolvido o dinheiro fruto da corrupção, mesmo eles tendo confessado os inúmeros crimes, mesmo com todas as provas, mas deram um vacilo e agora todos iremos saber porque eles pagam os melhores advogados do país, com nosso dinheiro, claro.

Compartilhe:

84 thoughts on “Bandidos aos poucos em breve até o nove dedos estará livre, aguardem! TRF-4 derruba decisão de Sergio Moro e absolve ex-tesoureiro do PT

  • Avatar
    12 de novembro, 2020 em 16:13
    Permalink

    Thanks for the good writeup. It if truth be told was a entertainment account it. Glance complex to far brought agreeable from you! However, how could we keep up a correspondence?

    Resposta
  • Avatar
    13 de novembro, 2020 em 14:20
    Permalink

    I truly appreciate this post. I have been looking everywhere for this! Thank goodness I found it on Bing. You have made my day! Thank you again

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 10:25
    Permalink

    After study a few of the blog posts on your website now, and I truly like your way of blogging. I bookmarked it to my bookmark website list and will be checking back soon. Pls check out my web site as well and let me know what you think.

    Resposta
  • Avatar
    20 de novembro, 2020 em 11:32
    Permalink

    Great line up. We will be linking to this great article on our site. Keep up the good writing.

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:15
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    23 de novembro, 2020 em 6:36
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de novembro, 2020 em 6:03
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de novembro, 2020 em 6:37
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de novembro, 2020 em 12:45
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de novembro, 2020 em 13:18
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de novembro, 2020 em 14:17
    Permalink

    I’ve been surfing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my view, if all web owners and bloggers made good content as you did, the internet will be much more useful than ever before.

    Resposta
  • Avatar
    20 de dezembro, 2020 em 15:24
    Permalink

    Aw, this was a really nice post. In idea I would like to put in writing like this moreover – taking time and precise effort to make an excellent article… however what can I say… I procrastinate alot and by no means seem to get one thing done.

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 7:25
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de dezembro, 2020 em 8:09
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 1:23
    Permalink

    Hi there this is somewhat of off topic but I was wondering if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding expertise so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be greatly appreciated!

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 2:06
    Permalink

    Regards for this post, I am a big fan of this web site would like to go along updated.

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 22:26
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    4 de janeiro, 2021 em 23:04
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 18:21
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    6 de janeiro, 2021 em 19:02
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    12 de janeiro, 2021 em 6:39
    Permalink

    452484 945981I real glad to locate this web internet site on bing, just what I was searching for : D likewise saved to bookmarks . 964135

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 14:06
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 15:01
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 22:38
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    7 de fevereiro, 2021 em 23:35
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 16:34
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    13 de fevereiro, 2021 em 17:39
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 6:06
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    15 de fevereiro, 2021 em 6:48
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 5:49
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 7:10
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 10:58
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    25 de fevereiro, 2021 em 12:20
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 4:53
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 10:54
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de fevereiro, 2021 em 11:51
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    28 de fevereiro, 2021 em 22:52
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    4 de março, 2021 em 15:23
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 20:40
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    16 de março, 2021 em 21:59
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    22 de março, 2021 em 10:48
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    22 de março, 2021 em 11:56
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 18:15
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    26 de março, 2021 em 19:14
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 7:17
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 8:21
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 21:28
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    27 de março, 2021 em 23:01
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    29 de março, 2021 em 0:25
    Permalink

    When I originally commented I clicked the -Notify me when new comments are added- checkbox and now each time a comment is added I get four emails with the same comment. Is there any way you can remove me from that service? Thanks!

    Resposta
  • Avatar
    29 de março, 2021 em 1:33
    Permalink

    Hi my loved one! I wish to say that this article is amazing, great written and include approximately all significant infos. I’d like to see extra posts like this .

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 10:50
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 12:16
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 13:03
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    1 de abril, 2021 em 15:20
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    2 de abril, 2021 em 19:33
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    2 de abril, 2021 em 20:22
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    8 de abril, 2021 em 7:14
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    8 de abril, 2021 em 8:21
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    14 de abril, 2021 em 17:21
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    14 de abril, 2021 em 18:29
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    21 de abril, 2021 em 1:41
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    21 de abril, 2021 em 4:02
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • Avatar
    23 de abril, 2021 em 3:56
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    23 de abril, 2021 em 5:27
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de abril, 2021 em 15:49
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    25 de abril, 2021 em 17:12
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • Avatar
    29 de abril, 2021 em 8:57
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    29 de abril, 2021 em 10:10
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • Avatar
    9 de maio, 2021 em 14:50
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • Avatar
    9 de maio, 2021 em 16:12
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.