BAHIA PEDE SOCORRO: PROFESSORES PEDEM CLEMÊNCIA AO GOVERNADOR RUI COSTA

Acampados, professores chamam Rui Costa de truculento e autoritário - Blog  do Redação
FOTO: REPRODUÇÃO

Circula nas redes sociais, de todo país, uma nota de clemência ao governador do Estado da Bahia, na qual os professores informam estarem sendo injustiçados pelo regime previdenciário do estado, prejudicando todos os aposentados, com benefícios carentes de revisão e julgamento há décadas.

Os professores aposentados da Bahia, que dedicaram toda a vida ao serviço público e, justamente agora quando mais precisam do governo, por direito, estão vendo seus processos parados, direitos estagnados, procedimentos protelados, sem solução de continuidade.

Segue a nota, que está circulando nas redes sociais, onde o site a Trombeta, sensibilizado com o drama sofrido pelos Mestres Baianos, reproduzimos a nota na íntegra:

.”Ao Senhor governador Rui CostaNós aposentados Viemos aqui alertá-lo, E não podemos ficar calados.”

” Por sermos injustiçados, Por um regime ultrapassado. Muitos processos parados Precisando ser revisados e julgados. Por favor senhor governador! Olhe para nossa categoria Que há muitos anos não recebemos Um aumento de salário sequer.”

” Por que não estamos na ativa?”

” Pois isto não vem ao caso. Quantos anos da nossa mocidade Nas salas de aula ficaram?”

“E agora!”

” Precisando usufruir, Nem sequer podemos.”

” Pois o pouco que recebemos Pelo muito que fizemos, Não dá nem para custear, As doenças que adquirimos, De tanto trabalhar: surdez, alzheimer, varizes, hipertensão e tantas outras mais, que não dar nem para enumerar.”

” Só queremos governador, Que olhe com amor Para o aposentado”

Últimas Notícias