Pesquisa vai apurar hábitos de vida, alimentação e estresse durante a pandemia

Está disponível para qualquer indivíduo maior de 18 anos, até o dia 4 de setembro, o questionário online Hábitos de vida, alimentação, comportamento alimentar e percepção de estresse durante a pandemia.

O objetivo é verificar modificações ocorridas nos hábitos da população no período da pandemia do novo coronavírus, com foco nos hábitos alimentares e nos fatores associados às mudanças ocorridas, como as ligadas ao comportamento alimentar e surgimento de estresse.

O estudo tem participação da professora Lucilene Anastácio, do Departamento de Alimentos da Faculdade de Farmácia, e de outras pesquisadoras das universidades federais de Lavras, Ouro Preto e Viçosa.

De acordo com Lucilene Anastácio, a equipe acredita que, especialmente se o isolamento perdurar por meses ou até no ano que vem, pesquisas como essa são benéficas para delinear o perfil da população mediante as circunstâncias da pandemia. “Como nós verificaremos fatores associados às mudanças ocorridas, os  fatores modificáveis podem ser alvo de estratégias públicas que visem a minimizar o impacto do problema”, enfatiza a docente.

Durante o preenchimento do questionário, não é solicitado o fornecimento do nome ou de documentos que possam identificar o usuário. As informações obtidas são confidenciais e serão armazenadas, sem o nome dos participantes, no drive da pesquisa, pelo período de cinco anos. Analisadas em conjunto, as respostas serão usadas apenas para fins da pesquisa e publicados em revistas especializadas e congressos.

Fonte Assessoria de Comunicação Social da UFMG

Compartilhe:

109 thoughts on “Pesquisa vai apurar hábitos de vida, alimentação e estresse durante a pandemia

  • 12 de novembro, 2020 em 7:14
    Permalink

    obviously like your web site but you need to check the spelling on several of your posts. A number of them are rife with spelling issues and I find it very bothersome to tell the truth nevertheless I will surely come back again.

    Resposta
  • 13 de novembro, 2020 em 5:14
    Permalink

    I?¦m now not certain where you are getting your information, however great topic. I needs to spend some time studying more or figuring out more. Thanks for wonderful info I used to be searching for this info for my mission.

    Resposta
  • 20 de novembro, 2020 em 6:38
    Permalink

    Excellent post. I was checking continuously this blog and I am impressed! Extremely useful information specifically the last part 🙂 I care for such information a lot. I was looking for this certain info for a very long time. Thank you and good luck.

    Resposta
  • 20 de novembro, 2020 em 11:30
    Permalink

    Nice post. I used to be checking constantly this blog and I am inspired! Extremely useful information specifically the final part 🙂 I handle such info much. I used to be looking for this particular information for a very lengthy time. Thank you and good luck.

    Resposta
  • 20 de novembro, 2020 em 12:18
    Permalink

    Those are yours alright! . We at least need to get these people stealing images to start blogging! They probably just did a image search and grabbed them. They look good though!

    Resposta
  • 24 de novembro, 2020 em 20:01
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 24 de novembro, 2020 em 20:25
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 25 de novembro, 2020 em 4:51
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 25 de novembro, 2020 em 5:28
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 26 de novembro, 2020 em 14:58
    Permalink

    hi!,I like your writing so a lot! proportion we communicate more about your article on AOL? I need an expert in this area to unravel my problem. Maybe that’s you! Taking a look forward to see you.

    Resposta
  • 5 de dezembro, 2020 em 18:54
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 4 de janeiro, 2021 em 1:19
    Permalink

    I have been browsing online more than 3 hours today, yet I never found any interesting article like yours. It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all web owners and bloggers made good content as you did, the net will be a lot more useful than ever before.

    Resposta
  • 4 de janeiro, 2021 em 2:04
    Permalink

    I do agree with all of the ideas you’ve presented in your post. They are very convincing and will certainly work. Still, the posts are too short for novices. Could you please extend them a bit from next time? Thanks for the post.

    Resposta
  • 6 de janeiro, 2021 em 6:52
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 6 de janeiro, 2021 em 7:43
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 6 de janeiro, 2021 em 18:26
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e diferentes. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 6 de janeiro, 2021 em 19:05
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 12 de janeiro, 2021 em 16:08
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 12 de janeiro, 2021 em 16:59
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 20 de janeiro, 2021 em 19:56
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 20 de janeiro, 2021 em 20:39
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 27 de janeiro, 2021 em 19:53
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 28 de janeiro, 2021 em 8:55
    Permalink

    Adorei este site. Pra saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 28 de janeiro, 2021 em 9:31
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 6 de fevereiro, 2021 em 4:55
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 6 de fevereiro, 2021 em 5:42
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 7 de fevereiro, 2021 em 13:05
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 7 de fevereiro, 2021 em 14:22
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 7 de fevereiro, 2021 em 21:47
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 7 de fevereiro, 2021 em 23:02
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 12 de fevereiro, 2021 em 20:34
    Permalink

    4675 220163A person necessarily lend a hand to make severely posts Id state. This really is the quite initial time I frequented your internet page and to this point? I surprised with the analysis you made to make this specific submit extraordinary. Magnificent process! 701668

    Resposta
  • 13 de fevereiro, 2021 em 16:31
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 13 de fevereiro, 2021 em 17:37
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 18 de fevereiro, 2021 em 4:26
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 18 de fevereiro, 2021 em 5:42
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 21 de fevereiro, 2021 em 12:23
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 21 de fevereiro, 2021 em 13:30
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 25 de fevereiro, 2021 em 9:28
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 25 de fevereiro, 2021 em 11:33
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 25 de fevereiro, 2021 em 12:38
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 3:47
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 5:10
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 6:31
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 7:30
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 11:41
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 26 de fevereiro, 2021 em 19:39
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 4 de março, 2021 em 16:00
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 8 de março, 2021 em 8:04
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas incríveis Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 8 de março, 2021 em 9:16
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 16 de março, 2021 em 21:41
    Permalink

    amei este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 19 de março, 2021 em 14:32
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 19 de março, 2021 em 15:27
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 26 de março, 2021 em 17:52
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 27 de março, 2021 em 7:01
    Permalink

    fabuloso este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 27 de março, 2021 em 8:09
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de março, 2021 em 20:20
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro novidades Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de março, 2021 em 22:18
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 29 de março, 2021 em 1:34
    Permalink

    I like what you guys are up too. Such clever work and reporting! Keep up the excellent works guys I have incorporated you guys to my blogroll. I think it will improve the value of my web site 🙂

    Resposta
  • 1 de abril, 2021 em 8:41
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para se informar mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 1 de abril, 2021 em 10:57
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 1 de abril, 2021 em 13:29
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 1 de abril, 2021 em 15:36
    Permalink

    Este site é realmente demais. Sempre que consigo acessar eu encontro novidades Você também vai querer acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 2 de abril, 2021 em 19:35
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 2 de abril, 2021 em 20:23
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está ta lá.

    Resposta
  • 6 de abril, 2021 em 17:00
    Permalink

    58179 910606OK initial take a great look at your self. What do you like what do you not like so a lot. Work on that which you do not like. But do not listen to other individuals their opinions do not matter only yours does. Work on having the attitude that this really is who you are and if they dont like it they can go to hell. 927388

    Resposta
  • 14 de abril, 2021 em 17:50
    Permalink

    Este site é realmente incrível. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 14 de abril, 2021 em 18:50
    Permalink

    Adorei este site. Para saber mais detalhes acesse o site e descubra mais. Todas as informações contidas são conteúdos relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 21 de abril, 2021 em 14:03
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 29 de abril, 2021 em 9:04
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 29 de abril, 2021 em 10:16
    Permalink

    Este site é realmente fascinate. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de maio, 2021 em 3:17
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas diferentes Você também pode acessar o nosso site e descobrir detalhes! informaçõesexclusivas. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 4 de maio, 2021 em 4:36
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até a próxima. 🙂

    Resposta
  • 9 de maio, 2021 em 15:07
    Permalink

    me encantei com este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivas. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 9 de maio, 2021 em 16:24
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para descobrir mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 12 de maio, 2021 em 15:14
    Permalink

    demais este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 12 de maio, 2021 em 16:34
    Permalink

    incrível este conteúdo. Gostei muito. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para aprender mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 13 de maio, 2021 em 15:50
    Permalink

    me encantei com este site. Para saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e exclusivos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 13 de maio, 2021 em 16:50
    Permalink

    fantástico este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este site. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 13 de maio, 2021 em 23:38
    Permalink

    Wow! This can be one particular of the most useful blogs We have ever arrive across on this subject. Basically Wonderful. I’m also an expert in this topic therefore I can understand your effort.

    Resposta
  • 16 de maio, 2021 em 21:56
    Permalink

    fascinate este conteúdo. Gostei bastante. Aproveitem e vejam este conteúdo. informações, novidades e muito mais. Não deixem de acessar para saber mais. Obrigado a todos e até mais. 🙂

    Resposta
  • 16 de maio, 2021 em 23:17
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e descobrir mais detalhes! conteúdo único. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 20 de maio, 2021 em 5:04
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que consigo acessar eu encontro coisas boas Você também vai querer acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha saber mais agora! 🙂

    Resposta
  • 20 de maio, 2021 em 6:19
    Permalink

    Este site é realmente fabuloso. Sempre que acesso eu encontro coisas boas Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! Conteúdo exclusivo. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 27 de maio, 2021 em 1:24
    Permalink

    [url=http://sildenafildir.com/]sildenafil 50 mg price in india[/url] [url=http://bestpillsonly.com/]gabapentin buy online no prescription[/url] [url=http://cialiscr.com/]cialis gel uk[/url]

    Resposta
  • 27 de maio, 2021 em 5:34
    Permalink

    Este site é realmente fantástico. Sempre que acesso eu encontro coisas incríveis Você também pode acessar o nosso site e saber mais detalhes! conteúdo único. Venha descobrir mais agora! 🙂

    Resposta
  • 3 de junho, 2021 em 22:40
    Permalink

    646674 345784Exceptional read, I just passed this onto a colleague who was performing a little research on that. And he truly bought me lunch as I located it for him smile So let me rephrase that: Thank you for lunch! 401196

    Resposta
  • 8 de junho, 2021 em 16:03
    Permalink

    amei este site. Pra saber mais detalhes acesse nosso site e descubra mais. Todas as informações contidas são informações relevantes e únicos. Tudo que você precisa saber está está lá.

    Resposta
  • 8 de dezembro, 2021 em 20:59
    Permalink

    Hi this is kind of of off topic but I was wanting to know if blogs use WYSIWYG editors or if you have to manually code with HTML. I’m starting a blog soon but have no coding knowledge so I wanted to get guidance from someone with experience. Any help would be enormously appreciated!

    Resposta
  • 23 de dezembro, 2021 em 8:52
    Permalink

    Greetings, I believe your website might be having browser compatibility problems. When I look at your blog in Safari, it looks fine but when opening in I.E., it has some overlapping issues. I merely wanted to give you a quick heads up! Apart from that, great blog.

    Resposta
  • 23 de dezembro, 2021 em 18:39
    Permalink

    Hello, I think your website could be having browser compatibility problems. Whenever I look at your web site in Safari, it looks fine however, when opening in I.E., it’s got some overlapping issues. I just wanted to provide you with a quick heads up! Besides that, fantastic website.

    Resposta