EM DESESPERO PREFEITO DE SALVADOR (DEM) TENTA EMPLACAR CANDIDATO QUE NÃO TEM POPULARIDADE! JÁ O CANDIDATO DE BOLSONARISTA, CÉSAR LEITE (PRTB) É O NOME EM CRESCIMENTO NA CAPITAL!

O prefeito de Salvador, ACM Neto se concentrou em pintar o vice-prefeito Bruno Reis como também responsável pelas realizações de seus oito anos de gestão na cidade, no discurso da convenção do partido Democratas, que selou Bruno como candidato a prefeito da cidade pela sigla.

Segundo Neto, Bruno foi seu “copiloto” durante os últimos anos e, sem ele, o governo não teria alcançado o mesmo êxito. Ele ainda colocou o atual vice como alguém que conhece todas as fragilidades de Salvador e, por isso, está preparado para comandá-la.

“Eu só pude fazer um grande trabalho porque tive um grande time! E duas dessas pessoas que jogaram no meu time, Bruno Reis e Ana Paula [candidata a vice]”, afirmou.

No discurso, o prefeito optou por conferir certo protagonismo a Bruno, em vez de apenas atrelar sua imagem à daquele que escolheu para sucedê-lo no Palácio Thomé de Souza. “Não há um bairro dessa cidade que Bruno não conheça. Não há uma missão importante que eu tenha delegado e que Bruno não tenha cumprido com competência. A palavra impossível não existe no dicionário de Bruno”, destacou o prefeito, também presidente nacional do DEM, durante a convenção virtual.

Ele ainda assegurou que Bruno “vai me superar”. “Bruno vai ser melhor do que eu. Ele está preparado para isso, para construir o futuro dessa cidade que nós tanto amamos. Eu confio em vocês. Salvador vai estar em excelentes mãos”, destacou o prefeito, que ainda previu que a chapa vai vencer em primeiro turno.

BAHIA NOTÍCIA

COMENTÁRIO DA TROMBETA

Defendendo a bandeira conservadora na capital , e filiado ao partido do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) o vereador Cezar Leite continua construindo sua campanha a prefeito de Salvador para a eleição deste ano com crescimento total!

O vereador, é de fato o único candidato de direita na capital baiana e, com isso, conquistar o eleitorado do presidente Jair Bolsonaro.

Compartilhe:

42 thoughts on “EM DESESPERO PREFEITO DE SALVADOR (DEM) TENTA EMPLACAR CANDIDATO QUE NÃO TEM POPULARIDADE! JÁ O CANDIDATO DE BOLSONARISTA, CÉSAR LEITE (PRTB) É O NOME EM CRESCIMENTO NA CAPITAL!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.