Janaína questiona por quê Temer depôs por escrito e STF exigiu presença de Bolsonaro

A deputada estadual Janaína Paschoal (PSL-SP) questionou a decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal, Celso de Mello nesta sexta-feira (11), que determinou nesta sexta-feira (11) que o presidente Jair Bolsonaro preste depoimento presencial no inquérito que apura se houve interferência na Polícia Federal. Ele negou ao chefe do executivo a possibilidade de ser interrogado por escrito.

Veja o questionamento de Janaina Pachoal no Twitter:

“Respeitosamente, eu queria entender por qual razão o ex-presidente Michel Temer, que chegou a ser, inclusive, indiciado e denunciado, teve a prerrogativa de depor por escrito e Bolsonaro não!?”

COMENTÁRIO:

Entenderam por que o ex-presidiario, Nove Dedos continua soltando o verbo por aí… Ele tinha certeza que o STF iria mandar parar tudo lá atrás no início. Chegou apregoar de alto e bom som que o STF estava acovardado. Acredito que o STF só não o fez, por que dava muito na cara. Não esperem outra coisa que não seja o livramento da cara do luladrão. Acredito que vão deixar passar o tempo (prescrever) daí aplicarão a lei. Quem viver verá. FICA A DICA!

Últimas Notícias