Bolsonaro viaja hoje ao MT para inaugurar usina de etanol de milho

Bolsonaro inaugura usinas de etanol no norte de MT em setembro

Bolsonaro e MT

O presidente Jair Bolsonaro desembarca nesta manhã de sexta-feira (18) em Sinop, no norte do estado, para participar da inauguração da usina de etanol de milho instalada no município. O ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes, e a ministra da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, devem o presidente na visita.

Bolsonaro participará do evento de inauguração com atos e honrarias até às 10h30. Depois, deverá seguir para Sorriso, também na região norte do estado, para assinatura da ordem de serviço de recapeamento da pista de Taxiway do aeroporto e para a entrega de títulos de propriedades rurais a pequenos agricultores de Nova Ubiratã (MT).

Ainda nos compromissos da agenda, a comitiva do presidente deve seguir para uma fazenda onde será feito o lançamento do plantio da safra de soja 2020/2021. De lá eles seguem para um almoço fechado em uma propriedade rural de Sorriso.

Após encerrar os compromissos oficiais, Bolsonaro e ministros voltam para Sinop, onde embarcam novamente no Força Aérea 1 para ir embora. Cerca de 150 pessoas devem trabalhar para fazer a segurança do presidente durante a visita.

Últimas Notícias