CONFIRA O EMOCIONANTE DISCURSO DO CABO GONÇALVES, UM LEGÍTIMO CONSERVADOR DE DIREITA NA CAPITAL POTIGUAR!

O Policial Militar, da Direita-Conservadora Natalense, mais conhecido por CABO GONÇALVES, pretenso a vereador de Natal, pelo PRTB, mesma sigla do candidato a prefeito, Cel. Hélio Oliveira, fez um discurso emocionante e empolgante, na Convenção partidária, ao afirmar que “ASSIM COMO A FORÇA TÁTICA DO 4°BPM, A FAMOSA VIATURA 405, É UM PESADELO PARA BANDIDAGEM DA ZONA NORTE DE NATAL, ELE “CABO GONÇALVES”, SERÁ PARA CORRUPTOS E A ESQUERDA, ATUANDO NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL”.

O Cabo ainda enfatizou ser apenas um instrumento nas mãos de Deus, e que nasceu para servir, e não para ser servido.

Cabo Gonçalves é atuante não apenas na área operacional da PMRN, é um cristão autêntico, e um ativista da direita-conservadora do RN, sempre presente nas ruas, contra a corrupção e em defesa da pátria.

Segundo Gonçalves, o que mais o motivou a entrar na luta política foi o desejo de lutar por dignidade e valorização dos operadores de segurança pública, e consequentemente por segurança de qualidade para sociedade. Ele ainda acrescentou:

“TEMOS HOMENS E MULHERES DE CORAGEM NAS FORÇAS DE SEGURANÇA DOS MUNICÍPIOS E ESTADO, O QUE FALTA É RETAGUARDA JURÍDICA E POLÍTICA PARA ESSES GUERREIROS, EU SEREI, COM FÉ EM DEUS, A VOZ DESSES NA CÂMARA MUNICIPAL DE NATAL, E AONDE MAIS O SENHOR DEUS NOS CONDUZIR.”

Cabo Gonçalves saiu do anonimato da Atividade Policial, em Janeiro de 2018, ele é aquele Policial do BPChoque que invadiu a Governadoria do RN, cobrando respeito aos Polícias Militares e demais servidores públicos, que estavam com três folhas salariais em atraso.

 Ano passado, Gonçalves se envolveu em mais um episódio, quando foi punido pela Governadora Fátima Bezerra, ao afirmar que ela não participava de reunião com o ministro da Justiça, para tratar sobre combate a corrupção e crime organizado, pois a base eleitoral da Governadora tinha pessoas envolvidas com o crime, e que o partido dela, “PT”, tinha lama até o pescoço, quando o tema era corrupção.

Parece mesmo, que esse CABO está disposto a enfrentar o sistema e botar a esquerda e corruptos, para correr de Natal.

Vamos esperar, pra ver no que vai dá!

Últimas Notícias