Bolsonaro: ‘Mudou o ministro da Justiça e melhorou a PRF e a PF’

Durante sua live semanal pelo Facebook desta quinta-feira (24), Jair Bolsonaro elogiou o trabalho da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e disse que a corporação têm batido recorde de apreensão de drogas. De acordo com o presidente, um dos motivos para isso foi a saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça

Mais cedo, o presidente participou de uma solenidade de inauguração de novas estruturas e entrega de equipamentos na superintendência da PRF no Rio de Janeiro. Ao elogiar o trabalho da corporação em suas transmissão redes sociais, Bolsonaro alfinetou seu ex-ministro, mas não citou o nome de Moro.

A PRF é uma das instituições que nos orgulham. Faz um trabalho excepcional. Tem batido recorde de apreensão de drogas, armamento e também dinheiro em espécie desde abril para cá. Por coincidência, né? – apontou.

Bolsonaro também elogiou os trabalho da Polícia Federal (PF).

– Na verdade desde maio. Mudou o ritmo de trabalho. Mudou o ministro da Justiça, e tudo começou a fluir melhor na PRF e na própria Polícia Federal. Então são instituições que nos orgulham – destacou.

Últimas Notícias