Triste fim, triste Bahia ! Terra de ninguém! Governador comunista petista quer vender Parque de Exposições agropecuária!

Governador comunista petista da Bahia quer vender o Parque de Exposições agropecuária, alegando que o estado “não pode pagar esse luxo”, referindo-se à manutenção de um parque “que só abriga dois eventos por ano”.

A medida pareceria até “justificável”, se não fosse pelo pequeno detalhe que o governador decidiu tal absurdo sem sequer consultar as entidades representativas do seguimento agropecuário. As intenções do governador comunista são outras: vender o parque para a exploração imobiliária, talvez uma forma de beneficiar seus amiguinhos empresários. O comunismo petista e suas contradições.

Há entidades contrárias, como a Federação da Agricultura e Pecuária do Estado da Bahia (FAEB), representante dos produtores e os Sindicatos Rurais baianos, que emitiu nota de repúdio a tal ato. De acordo com o órgão, o Parque de Exposições é vital para a economia e o setor agrícola do estado.

Uma metrópole com mais de 3 milhões de habitantes, primeira capital do país, que não tem ginásios esportivos, vilas olímpicas e sem qualquer infra estrutura esportiva , que passou anos sem um centro de convenções, pela má gestão pública que assola o Estado por anos de decadência.


Fechamos todos os anos escolas, teatros, praças culturais e os parques públicos largados as traças e sem qualquer segurança na agonizante Bahia, este é o triste fim da belíssima cidade do São Salvador, prestes a ver mais um de seus locais públicos, centro de atividades rurais e de exposição do trabalho do homem do campo e das cidades do interior do Estado e de todo Brasil, sendo fechado, estamos falando do nosso Parque de Exposições, quem é da Bahia sabe e já foi um dia na vida, tudo isso por uma justificativa pífia e sem qualquer nexo, pois quem banca a estrutura é a população.


Portanto não podemos perder o único lugar de lazer público para a iniciativa especulativa imobiliária privada .
Até quando cairemos neste conto do vigário ? Vamos vender tudo que a Bahia tem? As Indústrias fogem do Estado as dezenas pelos elevados Impostos cobrados neste buraco sem fundo, escolas fecham aos montes todos os anos, educação entre as piores do país, saúde sendo totalmente terceirizada, segurança não se tem, enfim, na terra do descobrimento, vemos que os Portugueses foram inocentes perto dos Chineses.

Triste fim, triste Bahia !
Terra de ninguém !

POR: E.C ( ESPIÃO CONSERVADOR)

Fenagro tem mais de 4 mil animais em exposição
Governador rebate criticas de deputados sobre venda do Parque de Exposições  de Salvador – #Acesse Política | O site de política que mais cresce na Bahia .
32ª edição da Feira Internacional da Agropecuária (Fenagro) acontece no Parque de Exposições de Salvador — Foto: Divulgação

Últimas Notícias