BOMBOU NAS REDES: Candidato Bolsonarista, Coronel Hélio interage com jornalista Potiguar e garante doação de salário como prefeito!

Em seu Instagram pessoal, a jornalista Lídia Pace, do RNTV 2a edição da afiliada Globo, fez uma postagem sobre as Eleições 2020 solicitando propostas aos candidatos aos cargos de prefeito e vereador. Candidato a prefeito de Natal, Coronel Hélio Oliveira, na manhã de hoje, respondeu ao post e nele prometeu a doação do seu salário, caso seja eleito.

Na postagem, a jornalista diz “Atenção! Precisamos de prefeitos e vereadores para trabalharem nas áreas de saúde, educação, segurança, mobilidade, turismo, cultura, entre outros… O povo paga bem!!!”.

Em resposta ao post da jornalista, o Coronel Hélio Oliveira se mostrou disponível para apresentar o seu Plano de Governo e as propostas para cada uma das áreas citadas. Em relação ao salário, o candidato a prefeito de Natal aproveitou a oportunidade para informar que irá doar todo o seu salário, caso eleito, para instituições de caridade.

Na resposta, Coronel Hélio Oliveira escreveu: “Olá, @lidiapace, tudo bem? Vi sua postagem, achei interessante e vim me colocar à disposição como candidato a Prefeito de Natal. Sei que você é uma mulher de coragem e quero conquistar o seu voto também! Tenho propostas em todas essas áreas que você comentou. Posso te disponibilizar o meu Plano de Governo para conhecer todas elas. Ah, quanto ao PAGAR BEM, irei doar todo o meu salário para instituições de caridade que realizem um trabalho sério e honesto. Desejo desde já, um excelente trabalho nas #Eleicoes2020. Espero poder dividir a bancada com você e apresentar nossas propostas para toda população”, comentou.

Últimas Notícias