TOCANDO FOGO NOS COMUNISTA: Em Salvador Bolsonaro poderá anunciar apoio a Cezar Leite ( PRTB) duas semanas antes da eleição!

Diferente o que havia dito antes da campanha eleitoral, o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pode apoiar explicitamente os candidatos ‘bolsonaristas’ às prefeituras.

Em mais uma de suas lives semanais, o presidente citou a possibilidade de anunciar apoio aos candidatos que defendam as pautas conservadoras na reta final da campanha. “Quando faltarem duas quintas-feiras para as eleições, vou fazer campanha para alguns candidatos no Brasil”, disse o presidente.

Um dos beneficiados com o apoio declarado do presidente seria Cezar Leite (PRTB), candidato à prefeitura de Salvador. Tido como único candidato alinhado ao presidente na capital, a imagem do presidente poderia ajudar a impulsionar sua campanha. Nas últimas pesquisas, Cezar Leite atinge entre 2% e 7%, na margem de erro, chegando a empatar com Denice Santiago, Bacelar e Olívia Santana.

POLÍTICA AO VIVO

Compartilhe:

9 thoughts on “TOCANDO FOGO NOS COMUNISTA: Em Salvador Bolsonaro poderá anunciar apoio a Cezar Leite ( PRTB) duas semanas antes da eleição!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.