Solto pelo STF, André do Rap teria fugido para o Paraguai

Fontes do Ministério Público de São Paulo (MP-SP) e investigadores policiais apontaram que o traficante André Oliveira Macedo, conhecido como André do Rap, pode ter fugido. Ele teria ido de carro até Maringá, no Paraná, onde pegou um avião particular até o Paraguai. As informações são do colunista do UOL, Josmar Jozino.

Quando foi liberado da penitenciária de Presidente Venceslau, em São Paulo, André do Rap prometeu que iria para sua casa no Guarujá. Ele foi solto no sábado (10), após determinação do ministro Marco Aurélio Mello, do Supremo Tribunal Federal (STF).

Na noite de sábado, o ministro Luís Fux, presidente do STF, cassou a soltura do traficante. André controla o Primeiro Comando da Capital (PCC) em São Paulo.

Por meio das redes sociais, o governador de São Paulo, João Doria, falou sobre a criação de uma força-tarefa da polícia para recapturar o traficante.

– Parabéns ao presidente do STF, ministro Luiz Fux, por cassar decisão do ministro Marco Aurélio Mello, que libertou o chefe do PCC, o criminoso André do Rap. Determinei força tarefa da polícia de SP para colocar esse bandido novamente atrás das grades. Lugar de bandido é na cadeia – declarou Doria.

Últimas Notícias