Essa é boa. …papagaio come o milho e o periquito leva fama??? Davi Alcolumbre paga mesada para amante de desembargador, afirma colunista

Alcolumbre briga na Justiça para que senadores mantenham sigilo de gastos -  Metro 1

O jornalista Léo Dias, colunista do site Metrópoles, afirmou que o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), estaria pagando mesada para uma suposta amante de um desembargador. A declaração foi publicada em sua coluna, neste sábado (13).

De acordo com o jornalista, quando era deputado federal, Alcolumbre caiu em uma gravação comprometedora por conta de um amigo desembargador eleitoral do Amapá. O magistrado tinha uma amante e quem fazia, gentilmente, o favor de depositar uma quantia mensal a ela era o então deputado.

Ainda segundo a publicação, um belo dia, Bruno, o marido traído, instalou um gravador e conseguiu provas que vão muito além do simples adultério. A questão é que, quando eleito senador, Alcolumbre foi vítima de chantagens do corno, que ameaçava expor o áudio. “Só sei que o silêncio, meu amor, custa caro. Neste caso, então…”, disse o jornalista.

Últimas Notícias