Freixo ataca Hang e toma resposta avassaladora: “Não gosta de trabalhar e odeia quem gosta”

O deputado federal Marcelo Freixo, do PSOL, resolveu atacar o empresário Luciano Hang, dono da Rede de Lojas Havan.

Segundo o parlamentar, Hang cometeu um “crime contra a Saúde Pública”.

“Em plena pandemia, o bolsonarista Luciano Hang inaugurou uma loja em Belém com aglomeração e sem nenhuma medida de segurança contra a Covid. Isso é crime contra a Saúde Pública! Genocidas!”, escreveu Freixo, em suas redes sociais.

Porém o psolista não contava com uma resposta avassaladora de Hang.O empresário, sempre afiado, tratou de colocar Marcelo Freixo em seu devido lugar:

“Freixo, você é da turma do Fique em Casa. Não gosta de trabalhar e odeia quem gosta. Não parei um dia sequer nesses 9 meses, não demitimos, não paramos de abrir lojas e temos mais 5 para inaugurar até o final do ano. Geração de empregos é o melhor programa social.”

E prosseguiu:

“Cuidado, a inveja quando não mata, aleija. Ah, quando quiser trabalhar me procure, vai que tem uma vaga disponível para o primeiro emprego. Só que aqui vai ter que trabalhar. Aqui ninguém sem fazer nada. Abraços do Veio da Havan.”

Confira:

Compartilhe:

One thought on “Freixo ataca Hang e toma resposta avassaladora: “Não gosta de trabalhar e odeia quem gosta”

  • Avatar
    23 de outubro, 2020 em 14:35
    Permalink

    I don’t even understand how I ended up right here, but I believed this submit was great. I do not recognize who you might be but definitely you are going to a well-known blogger for those who aren’t already 😉 Cheers!

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.