Candidato Bolsonarista, Coronel Hélio, desautoriza Sergio Leocádio a falar em nome da direita e lembra função do candidato na gestão Micarla, fica a dica!

Em resposta ao vídeo que circulou nas redes sociais nesta segunda-feira (19), no qual Sérgio Leocádio fala – sem autorização – em nome dos candidatos de direita de Natal, o também candidato a prefeito Coronel Hélio Oliveira afirma que Leocádio nunca esteve ao lado de Bolsonaro e que, agora, quer mostrar uma ligação inexistente de maneira oportunista para conquistar votos.

Em “vídeo-resposta”, Coronel Hélio lembra que Leocádio foi secretário da gestão de Micarla de Sousa e que nunca esteve ao lado de Bolsonaro em nenhum momento. Hélio afirma ainda que, diferente do outro candidato, esteve nas ruas desde 2014, combatendo à corrupção e integrando vários movimentos de direita.

“Desde 2014, eu estou nas ruas combatendo à corrupção e lutando para resgatar os valores da verdadeira direita. Eu estive ao lado de Bolsonaro desde quando ele tinha apenas 3% das intenções de voto. Eu tenho legitimidade para falar em nome da direita porque é por ela que eu luto há muitos anos. Não comecei agora. Fui presidente do PSL, larguei mão de fundo eleitoral e de tempo de televisão, do qual o senhor [Sérgio Leocádio] se aproveita. Eu fui e sou leal ao presidente Bolsonaro. Por isso, em Natal, quem é Bolsonaro, é Hélio 28”, afirmou Coronel Hélio Oliveira.

CONFIRA

Últimas Notícias