ATENÇÃO, CONSERVADORES NATALENSES! QUEM É DE FATO E DE DIREITO A VOZ CONSERVADORA DA CAPITAL?

Todos sabem que o grupo Radar e os movimentos de rua estiveram militando juntos desde a época do Fora Dilma. Estes grupos, sob a liderança do Coronel Hélio e o General Girão, se uniram e organizaram as vindas do então candidato ainda desacreditado, Jair Bolsonaro, ao Rio grande do Norte. Fizeram carreatas, seminários e culminaram ocupando o partido Patriotas que na época era o partido do presidente Bolsonaro. Com a impossibilidade do Patriotas, Jair Bolsonaro migrou para o PSL e levou este grupo do Coronel Hélio junto.

Ao romper com o PSL, o grupo do Presidente Jair Bolsonaro, sempre sob a liderança do Coronel Helio, deixou o partido PSL e partiu para gerir as coletas das assinaturas com o intuito de fundar o ALIANÇA PELO BRASIL, iniciativa que prospera até os dias atuais. Com a aproximação das eleições municipais de 2020 este grupo foi convidado, filiou-se e ocupou o partido do vice-presidente Hamilton Mourão, lançando candidatos em várias cidades no estado do Rio Grande do Norte, tendo como destaque o líder Coronel Helio Oliveira como candidato em Natal.

Alguns aproveitadores, desprovidos de coerência política e providos de muita esperteza, Visando os polpudos fundos partidários e eleitorais, além do tempo de Tv, se uniram e ocuparam o PSL de Luciano BIVAR, aquele q traiu o presidente. Este grupo, agora com os bolsos recheados de dinheiro e pouca vergonha na cara, tenta se passar pela direita em Natal. A grande massa de pessoas que não são ligadas em política pode até cair momentaneamente na conversa deles, pois eles possuem dinheiro para propagar a farsa que montaram.

É importante que o eleitor de Direita do Rio Grande do Norte saiba o risco que está correndo e procure se informar e propagar este alerta a todos que militam e simpatizam com os valores pregados pelo presidente Jair Bolsonaro e o vice-presidente Hamilton Mourão.

Últimas Notícias