ELE É RAIZ! ELE É DIREITA! ELE É BOLSONARO!

Cada dia que passa estamos mais próximos das eleições municipais em todo país. De norte a sul a dúvida entre candidatos para prefeito ou vereadores é a mesma. Vamos votar em “Bolsonaro” ou em “Bolsonaro”? Isso mesmo, não está escrito errado. Bolsonaro está concorrendo para cargos de vereador e prefeito em todos municípios do Brasil.

Parece que vivemos em um país onde houve prefeitos e vereadores fechando os olhos para não verem como era tratado a economia e os cidadãos dos municípios. Nesse momento não teve tantos “Bolsonaros” em nossa sociedade.

Como um passe de mágica os candidatos são todos apoiadores do atual governo federal e das pautas conservadoras. Acho que fui abduzido e não sei, ou fui avançado para um futuro onde todos viram que o Comunismo e Socialismo não deu certo até “2020”. Não seria agora que iria dar.

Hipocrisias à parte, só vejo candidatos em suas pranchas esperando a onda, e em Natal-RN não está diferente. Temos candidatos usando fundo eleitoral, candidatos com a ficha quase suja, outros sendo candidatos não ao cargo público eletivo para zelar pelos cidadãos, e sim candidatos para vaga de emprego público.

Vejo um candidato que falam ser paraquedista por não ser da cidade, mas quando vemos o histórico de cada um, percebe-se, por exemplo, o Cel. Hélio Oliveira, que o referido “paraquedista” é mais “Bolsonarista Raiz” que os outros. Fora o fato que o candidato tem empresa na região; emprega diretamente mais de 180 cidadãos; aterrissou em Natal, e já mora há 35 anos na cidade. Ou seja, não era obrigado a morar aqui, mas escolheu a cidade de Natal para morar. Repito, mora em Natal por vontade própria e não forçado pela família ou amigos.

Trata-se de uma pessoa que tem uma longa história na direita conservadora no estado do RN, pois desde 2013 ele já estava nas ruas combatendo a corrupção que assolava o país, como registra a foto acima.

Em contrapartida, tem aqueles que se dizem “Bolsonaro” conservador, mas oferecem vantagens e até valores por votos. Porém, o pior é o que vende o voto dizendo que na política só tem safado e ladrão. COMO É QUE É? Muitas inversões de valores. E quanto mais se aproxima as eleições, mais aproveitadores surgem com o intuito de confundir o eleitor.

Nessas eleições vejam o passado dos candidatos a prefeito, sem esquecer do vice; afinal ele responde pelo titular em caso de falta por doença ou Impeachment. Fiquemos em alerta, pois tem vice respondendo processos para justiça; 8, para ser exato.

Vejam quem segue as pautas e tem mais aproximação com o Governo Federal, pois é ele quem ampara e ajuda nas horas difíceis. Hoje é minha primeira publicação neste jornal de grande alcance, mas prometo trazer para vocês que querem uma Natal próspera, a radiografia dos candidatos ao cargo de Prefeito. Vamos juntos afastar de nossos bolsos os oportunistas.

Por hoje quero só um pensamento para vocês: “Nossas leis, cidades, famílias, etc… Foram construídas a partir de DEZ LEIS que as seguimos como base para nossas ações”. Se olharmos para os lados veremos quantos se escondem em pranchas esperando a onda “Bolsonaro” passar para enganarem, se elegerem e destruírem. A mudança já começou. Lá fora está mais adiantado. Você vai mesmo deixar fazerem isso com sua cidade?

Imagem
Jornalista Claiton Appel, Diretor da Ordem dos Jornalistas do Brasil

Últimas Notícias